Colégio Pedroso

Boletim

Nós, do COLÉGIO PEDROSO, junto com a metodologia OBJETIVO elaboramos procesos próprios de Ensino de grande eficiência. Em um espaço privilegiado de 17.000 m² de área verde com árvores frutíferas, animais e aves, e desenvolvemos vários projetos.

- Respeitar as diferenças individuais e as características mais importantes da criança

- Estimular a criatividade do aluno por meio de programação orientada

Apoiado em Tecnologia Moderna, cuidamos da formação intelectual do aluno perante a sociedade.

Proporcionamos contato direto com a natureza e animais como: pôneis, gansos, perus, coelhos, faisão, pavão e outros.

Desfrutamos de um local privilegiado de 17.000m² de área verde, com árvores frutíferas.

Atividades variadas, com o intuito de promover um desenvolvimento físico, intelectual e emocional do educando.

Junto à uma equipe de professores bem preparada, seu filho passa horas agradáveis aprendendo com tranqüilidade, longe do estress e da agitação dos grandes centros urbanos.

Ensino com qualidade.

Faça-nos uma visita!