https://photos.app.goo.gl/xmAKE2cgFf1LYrfUA Academia de Esporte Pedroso | Colégio Pedroso

Ballet

bailarina

O ballet é uma arte que transcende os movimentos, nutrindo a alma dos alunos com graça, disciplina e expressão, enquanto fortalece seus corpos e mentes, preparando-os para dançar através da vida com beleza, confiança e elegância incomparáveis.

A partir do maternal (3 anos)

Quarta-feira: 11h30 às 12h10 (aos alunos que estudam no período da manhã) e 12h15 às 12h55 (aos alunos que estudam no período da tarde).

Defesa do futebol

O futsal é uma paixão que vai além das quadras, proporcionando aos alunos não apenas uma prática esportiva dinâmica e emocionante, mas também ensinamentos valiosos sobre trabalho em equipe, liderança e superação de desafios, preparando-os para enfrentar o jogo da vida com determinação e habilidade.

Sub 08 e Sub 10

Segunda-feira:11h40 às 12h40

Quinta- feira:11h40 às 12h40

Sub 12 e Sub 14

Quinta- feira:13h30 às 14h30

Sexta- feira:13h30 às 14h30"

Vôlei

Acima da rede

O vôlei é uma escolha incrível para os alunos, pois não apenas fortalece o corpo, mas também a mente, ao estimular a estratégia, a coordenação e a concentração, enquanto promove valores essenciais como o respeito, a disciplina e a cooperação em um ambiente divertido e desafiador.

A partir do 6° ano.

Quarta-feira:14h40 às 15h40

Sexta- feira: 14h40 às 15h40

Funcional

Exercício

O treinamento funcional é a chave para um corpo forte, ágil e equilibrado, capacitando os alunos a conquistarem seus objetivos de saúde e fitness de forma versátil e eficaz, enquanto desenvolvem uma conexão profunda entre mente e músculos para uma vida ativa e vibrante.

Para familiares e alunos a partir do 9º Ano

Segunda-feira: 16h30 às 17h30

Quarta-feira: 16h30 às 17h30

Judô

Prática de judô em movimento

O judô é mais do que uma arte marcial, é uma jornada de autodescoberta e crescimento pessoal, onde os alunos aprendem a respeitar, disciplinar e superar-se, cultivando não apenas habilidades físicas impressionantes, mas também uma mentalidade resiliente e uma ética de vida nobre.

A partir do Pré1

Terça-feira: 15h às 15h45 (aos alunos que estudam no período da manhã) e 9h  às 9h45 (aos alunos que estudam no período da tarde)."

Pré Inscrição

Pré incrição realizada com sucesso! Por favor, comparecer pessoalmente em nossa secretaria para finalizar a inscrição.